segunda-feira, 6 de setembro de 2010

GTA 3 (PC) ISO Download Completo

Mostrando as postagens mais recente para a consulta gta. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando as postagens mais recente para a consulta gta. Mostrar postagens mais antigas

Grand Theft Auto: San Andreas Resident Evil Dead AIM (PC) Download Completo

Grand Theft Auto: San Andreas Resident Evil Dead AIM


Grand Theft Auto: Resident Evil Dead AIM é um GTA: San Andreas baseado no universo Resident Evil. Sua principal característica é a atmosfera. Para criar uma atmosfera inesquecível ajudou: novas texturas e padrões de zumbis, novas armas, novos efeitos visuais, uma nova história. Também grande quantidade de quaisquer detalhes que são difíceis de contar.

Ps:NÃO é MOD, não requer GTA:SA instalado:
Vs Standalone

Click Para Download: Grand Theft Auto: San Andres Resident Evil Dead AIM

GTA San Andreas (PC) em Português Rip

Grand Theft Auto: San Andreas BR Rip Download

Ambiente
Assim como em Grand Theft Auto: Vice City, a Rockstar North voltou no tempo para caracterizar o ambiente do jogo. A história se passa no fictício estado americano de San Andreas, formado pelas cidades de Los Santos (baseada em Los Angeles), San Fierro (baseada em São Francisco) e Las Venturas (baseada em Las Vegas) no ano de 1992, e os criadores do jogo se esforçaram para trazer diversas peculiaridades da época.

Música
Assim como em todos os outros GTAs, o protagonista pode ouvir as estações de rádio enquanto dirige. Em San Andreas, as rádios tocam músicas que fizeram sucesso no fim dos anos 1980 e início da década de 1990. Rádios que tocam rap, hip-hop, músicas country, soul estão entre algumas das possibilidades. Entre as músicas, há também os DJs das rádios e os comerciais.

Veículos
Desde bicicletas até aviões caça da Marinha americana, passando por carros de corrida, carros de golfe, lanchas, ambulâncias, tratores, motocicletas etc. Os veículos estão em grande número e variedade no jogo, e são característicos das regiões onde são encontrados. Por exemplo, você só encontra jipes e caminhonetes nas regiões do campo, e os carros luxuosos são vistos freqüentemente nos bairros mais ricos. A maior parte dos veículos são pilotáveis pelo jogador, inclusive as bicicletas e os aviões,helicópteros e Palho

Cultura
Por ser um jogo que retrata a cultura típica norte-americana, San Andreas tem diversas referências ao modo de vida e à rotina dos cidadãos dos Estados Unidos. A disputa entre a gangue dos mexicanos e dos negros, a máfia italiana comandando os cassinos em Las Venturas, citações sobre o fim da Guerra Fria e o papel obscuro do governo (principalmente em missões que envolvem o agente Mike Toreno) são alguns dos exemplos da caricatura que o jogo faz.

San Andreas faz referências aos tumultos em Los Angeles, no inicio dos anos 90 (a guerra entre gangues em subúrbios da cidade), o aumento da imigração ilegal e contrabando etc. No jogo também é possível ver uma edição do livro Teoria da Conspiração em cima da mesa na casa de Mike Toreno. E como os outros episódios da série, não faltam referências exageradas ao uso de armas nos EUA, estereótipos e o comportamento da sociedade. Os programas das rádios também retratam o grande boom na procura por extraterrestres, quando vários vídeos caseiros foram produzidos na época.

Click Para Download: GTA San Andreas (PC) Rip

Midnight Club 2 (PC) RIP

Há tempos que não se vê um jogo decente de corrida, principalmente no estilo arcade, criticado por tantos, adorado por muitos...

É certo que a maioria dos jogos de corrida tendem a seguir o estilo simulação, mas novamente o PC e consoles de última geração foram o berço de mais um título arcade de sucesso ambientado em cidades reais, assim como a série Midtown Madness da Microsoft, que infelizmente agora virou franquia exclusiva do console Xbox.

À frente desta realidade, a Rockstar San Diego criou um título muito interessante, com jogabilidade muito parecida do estilo arcade de alta velocidade como Need for Speed Hot Pursuit 2, Test Drive e o já citado Midtown Madness, tudo isso misturado com um toque de GTA Vice City. O resultado disso tudo? Definitivamente, Midnight Club II é um grande representante do estilo para PC, principalmente para aqueles que gostam de alta velocidade, desafio surpreendente, saltos turbinados por nitros e disputas acirradas pelo primeiro lugar, onde o que mais vale é a diversão e não o realismo.

GTA 3 (PC) ISO Download Completo


Grand Theft Auto 3 é um jogo de ação em terceira pessoa que, por conta de seu enredo e elementos controversos, foi motivo de grande polêmica, quando lançado. O game é a continuação da primeira série da Rockstar, que, até então, era exclusiva para computador. GTA 3 foi o primeiro título da franquia não só a levá-la para os consoles, como o primeira a usar uma engine tridimensional.

O jogador é colocado na pele de um personagem sem nome, que é preso após ser traído por sua namorada, Catalina, em um assalto a banco. Contudo, o protagonista consegue escapar da prisão, e deve, então, subir a escadaria do crime antes de acertar as contas com Catalina.

Em relação aos seus antecessores, muita coisa mudou, obviamente. O game apresenta elementos desde jogos de tiro em terceira pessoa até simuladores de corrida. Assim como nos outros jogos da série, o jogador é livre para explorar o cenário entre uma missão e outra. No entanto, crimes como roubo de carro ou agressão chamam a atenção da polícia, que o persegue de acordo com a ofensa.
(GTA 3 games pc) [bb]Compre
(GTA 3 games pc) [bb]Compre
(GTA 3 games pc) [bb]Compre
(GTA 3 games pc) [bb]Compre


Download

http://hotfile.com/dl/46132788/76213a1/TudoCOmpleto.Com.ladra3.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/46133185/0e56199/TudoCOmpleto.Com.ladra3.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/46133371/3d9b437/TudoCOmpleto.Com.ladra3.part3.rar.html
http://hotfile.com/dl/46132772/2db1d0b/TudoCOmpleto.Com.ladra3.part4.rar.html
Mirror
http://sharingmatrix.com/file/6744547/
http://sharingmatrix.com/file/6744557/
http://sharingmatrix.com/file/6744583/
http://sharingmatrix.com/file/6744589/
Mirror
http://www.fileserve.com/file/5a7bmqQ
http://www.fileserve.com/file/3xzYcNC
http://www.fileserve.com/file/DfEdvvQ
http://www.fileserve.com/file/m97mWJF
Mirror
http://www.filefactory.com/file/b1f9hh5/
http://www.filefactory.com/file/b1f9hhd/
http://www.filefactory.com/file/b1f9hhf/
http://www.filefactory.com/file/b1fa003/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma busca e ache aquele download que você tanto queria de um jogo

Quer dicas de jogos? Aqui tem!!!!!!